homens

10 dicas para ser atraente para os homens

10 dicas para ser atraente para os homens

A preocupação de muitas mulheres, nos dias atuais, é estar atraente aos olhares masculinos. Afinal de contas, quem não gosta de ser notada e chamar a atenção, principalmente daquela paquera de muito tempo? Então que algumas dicas para ser atraente para os homens?

Dicas para ser atraente para os homens

Muitas pessoas dizem que o charme a conquista já nasce com nós mulheres, mas algumas dicas sempre são bem-vindas, não é mesmo? Até porque, nunca sabemos de tudo e, na arte da conquista, nunca é demais saber dos truques!

Então, vamos as 10 dicas para ser atraente para os homens!

1- Tenha postura

Ter uma postura física adequada chama atenção até mesmo das mulheres, quando vemos alguém com uma postura correta isso nos cativa e passa a imagem de uma pessoa confiante e forte.

Então mantenha sempre sua postura correta, pois isso realça a beleza do seu corpo e passa confiança para os homens que te cercam.

2- Seja sempre sorridente

Vamos falar agora de uma dica científica: Já foi comprovado cientificamente que mulheres sorridentes são mais atraentes. O sorriso traz informalidade, leveza e compaixão.

Então sorria sempre, deixe que seu sorriso seja sua parte mais meiga e mais ousada. Inunde os lugares que você passar com seu sorriso, esta é uma das mais importantes dicas para ser atraente para os homens.

3- Não exagere na maquiagem

Tome muito cuidado com o excesso de maquiagem. Pense sempre que menos é mais. Não exagere na base, pó, sombra, batom e etc. seja moderada e entenda que a maquiagem é apenas para realçar a beleza da mulher, não criar uma coisa que não existe.

A maquiagem sutil suaviza seu rosto, seu semblante. E isso te torna delicada e natural. Os homens querem te ver do jeito que você é, então não exagere, seja sutil, delicada e marcante. Seja quem você é.

4- Tenha atitude

As atitudes que você tem no seu dia a dia com as pessoas dizem muito de quem você é. E isso é uma grande força que faz um homem te achar atraente ou não. Seja discreta, jamais seja escandalosa e nunca grite com as pessoas.

Tenha educação com todos, mostre que você é agradável e divertida. Nunca coloque opiniões comuns, coisas que todos pensam e já sabem. Mas se informe, crie uma nova crítica, observe vários pontos de vista, tenha opinião própria e firme sobre as coisas da sua vida e do mundo. E, acima de tudo, mostre que sua opinião pode mudar muitas coisas.

5- Olhar firme

O contato visual pode dizer muito sobre você e justamente por isso ele é uma das principais dicas para ser atraente para os homens. Portanto, não tenha medo de olhar no olho das pessoas e tenha sempre um olhar firme.

Transmita sensibilidade e seja sincera com seu olhar. Mostre segurança com você mesma e com a própria vida.

6- Cuide do seu corpo e saúde

Não seja relaxada nem neurótica com sua saúde. Cuide da sua higiene, faça exercícios físicos, sempre se vista bem, tenha cuidado com as unhas e com o cabelo. Acerte sua alimentação, e cuide das suas roupas. A higiene mostra muito de sua personalidade.

7- Esteja sempre cheirosa

Sabemos que uma pessoa cheirosa atraí nossos olhares e atenção, sem nem mesmo percebermos. Então esteja sempre cheirosa.

Use cremes corporais, perfumes e muito cuidado para não exagerar na mistura e na quantidade, lembre-se do equilíbrio. O exagero pode ter efeito contrário ao esperado.

8- Seja inteligente

Crie o hábito da leitura, procure por livros, revistas e – até mesmo – jornais. Esteja sempre atualizada sobre situações do seu país e do mundo. Mostre que você tem assunto e entende sobre muitas coisas.

Isso impressiona os homens. Mas não saiba somente de assuntos sérios, entenda da variedade, do novo, do raro. Faça da sua inteligência, sua diferença.

9- Amor próprio

Ame você mesma, se você não fizer isso, quem poderá fazer? Quando uma pessoa se ama, ela transmite confiança a todos ao seu redor, e os homens adoram isso. Então goste de sua companhia, de suas qualidades e aprenda a lidar com seus defeitos.

Ame seu corpo, seu cabelo, seus olhos, seu sorriso. Ame seus sentimentos, suas dores e alegrias. Isso transmite força, e faz com que você se destaque em meio à muitas pessoas nesse mundo.

10- Seja positiva.

A positividade é um privilégio, hoje em dia. Então seja aquela que, independente de coisas ruins, sempre acredita no melhor, na mudança, no amor e nas coisas boas da vida. Isso passa uma sensação de paz para os homens ao seu redor e os atraem para perto de você.

Author: ivan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *