mature sexo

Sugador de Clitóris – Qual modelo escolher?

 

 

Qual o melhor Sugador de Clitóris ? Como escolher ?

 

Estimuladores para clitóris Satisfyer vieram para sacudir o mercado erótico e principalmente a vida íntima das mulheres do mundo todo. Com uma tecnologia inovadora de estimulação, a marca alemã trouxe 5 modelos de estimuladores por subpressão de ar, com funcionalidade parecida em sua essência, mas com características práticas diferenciais.

Satisfyer, o melhor estimulador e sugador de clitóris!!

Os aparelhos Satisfyer , hoje são o que há de mais modernos em tecnologia avançada no prazer da mulher.

Praticamente o Satisfyer é um aparelho que suga o clítoris ,sua estimulação é reproduzida através de uma pequena câmara de vácuo, impulsionada por um sistema de diafragma que pulsa em diferentes ritmo forma bem rápida.

Com tecnologia revolucionária, o Satisfyer Pro 2 é um vibrador que atua através de ondas de pressão e conta com 11 programas diferentes. Seu efeito é tão impressionante que a maioria das mulheres que já provaram, alcançaram o orgasmo em pouco mais de 1 minuto, sendo que em muitos casos, foram orgasmos múltiplos.

Os estimuladores Satisfyer não existem apenas para melhorar a experiência da mulher com a masturbação, mas sim do seu dia todo pois a obtenção do orgasmo feminino com frequência é extremamente importante para a mulher descarregar energias, ativar hormônios da satisfação e até se torna um treino para a libido. Pois todos sabemos, sextoys não existem para substituir experiências sexuais reais, mas como acessórios para melhora-las.

PRAZER ATÉ EM BAIXO DA ÁGUA

Um dos diferenciais do Satisfyer Pro 2 em relação a muitos vibradores é o fato dele ser um verdadeiro artista até em baixo d’água, intensificando, na perfeição, os teus momentos de prazer. Por contar com baterias recarregáveis, ele pode ser levado para onde você quiser.

sexo no metropolitano

 

 

Relato de uma Cliente da Suave Luxúria Sexshop

Vamos ocultar o nome, onde vamos identifica-la por NSG, 40 anos, adquiriu seu Satisfyer em Dezembro / 2017. “Muitas meninas me perguntam como é o orgasmo alcançado por ele, e, por mais incrível que pareça ainda não encontrei uma palavra para mensurar esta sensação. Pois nada é mais gostoso que usar ele sozinho, ou acompanhado ou sei lá o que sua imaginação permitir, mesmo porque ele pode também ser utilizado na banheira”

 

Qual modelo escolho ?

 

SUGADOR DE CLITÓRIS – SATISFYER – PRO 2

mature sexoMais vendido mundialmente é o Satisfyer mais equilibrado entre todas as características. O Satisfyer Pro 2 já satisfez centenas de milhares de mulheres pelo mundo.

Confortável na pega e com bocal de silicone grande, este estimulador agrada a todas.

BOCAL DE SILICONE

Tem a menor abertura entre todos os modelos da marca. A largura da borda ajuda na vedação do ar incrementando na eficiência do aparelho.

CORPO

Confortável para segurar e ligeiramente mais pesado que os outros. Acabamento em plástico ABS texturizado em tom dourado/perolado.

INDICAÇÃO

As indesisas – Persistem as dúvidas sobre qual Satisfyer escolher? O Pro 2 é o modelo com maior aceitação geral, também sendo o produto com mais tempo de mercado. Se adapta a média dos clitóris, porém, observe sua anatomia íntima com atenção para buscar o melhor encaixe.

SUGADOR DE CLITÓRIS – SATISFYER – PRO DELUXE

mature Sugador de ClitórisConfortável para banheira

O que diferencia é a experiência de uso. O Pro Deluxe lhe oferece uma pega mais natural e junta ao corpo. Ele realmente beija sua vagina.

Considere a posição, o Deluxe requer maior abertura entre as pernas, mas possibilita maior descanço da mão, o que faz deste modelo a melhor versão para masturbação na banheira.

BOCAL DE SILICONE

Menos proeminente entre todos, com larga abertura, sugere ser uma ótima opção para quem tem clitóris grande e mais externos.

CORPO

Em formato ovular, fica mais rente a vagina e pode requerer maior espaçamento entre as pernas.

INDICAÇÃO

Mulheres cuja anatomaia clitoriana seja avantajada, com clitóris maiores e mais para fora. Na banheira o Deluxe “da um banho”.

 

SUGADOR DE CLITÓRIS – SATISFYER – PRO PENGUIN

Sugador de Clitóris - Qual modelo escolher?Busca seu clitóris com precisão

A versão mais “fofa” do Satisfyer também é a que tem design mais premiado mundialmente. Ele é pequeno, leve e preciso, vai buscar seu clitóris lá no fundo com sua cabeça menor e paredes do bocal mais finas. Também é o menos ruidoso entre todos.

O Pro Penguin é o produto mais premiado internacionalmente pelo seu design:

Vencedor Good Design Selection 2017

Vencedor do RedDot Award 2017

BOCAL DE SILICONE

A borda mais fina sugere precisão e fácil encaixe.

CORPO

Menor entre todas as versões do Satisfyer, traz uma forma acinturada, sendo bem versátil na pega. Pode ser segurado de várias formas e ângulos sem perder a eficiência.

INDICAÇÃO

Mulheres em que o clitóris se apresenta mais “para dentro” ou menor abertura entre as pernas.

 

 

Ficou com duvida ? Nos envie um mensagem -> contato@suaveluxuria.com.br

 

 

Author: ivan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *